A deputada estadual Dra. Paula
(Progressistas) reforçou, em 2025, seu compromisso com o fortalecimento do
desenvolvimento regional ao destinar mais de R$ 4,6 milhões em emendas
parlamentares para diversos municípios da Paraíba. Com atuação marcada pela área
social, a parlamentar priorizou investimentos na saúde, concentrando a maior
parte dos recursos na modernização de unidades hospitalares e na ampliação da
rede pública de atendimento.
De acordo com Dra. Paula, a
definição das emendas é fruto de um diálogo permanente com lideranças e
comunidades locais, com o objetivo de direcionar o dinheiro público para áreas
onde as demandas são mais urgentes. Cajazeiras, principal reduto político da
deputada, foi contemplada com a maior parcela dos investimentos, sobretudo no
setor hospitalar.
Entre os principais aportes,
estão mais de R$ 1 milhão destinados à aquisição de equipamentos para a futura
Unidade de Hemodinâmica do Hospital Regional de Cajazeiras, além de R$ 760 mil
voltados à compra de aparelhos de endoscopia e colonoscopia para a rede
municipal de saúde. “Nosso compromisso é fazer com que os recursos públicos se
traduzam em serviços mais estruturados e em melhor acesso à saúde para a
população”, afirmou a deputada.
Os investimentos também alcançam
outras áreas estratégicas. Dra. Paula assegurou R$ 2 milhões para a
revitalização do Mercado Central de Cajazeiras, com foco no estímulo à economia
local. O pacote de emendas inclui ainda R$ 230 mil para a aquisição de uma nova
ambulância destinada ao Sítio Serragem, além de apoio financeiro ao Abrigo de
Idosos Luca Zorn. Com essas iniciativas, a parlamentar reafirma sua atuação na
Assembleia Legislativa voltada ao fortalecimento do Sertão, aliando
desenvolvimento econômico à atenção às camadas mais vulneráveis da população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário