Os clientes do Banco Santander das
agências de Cajazeiras e Sousa, que foram fechadas por decisão da alta cúpula
da instituição, continuarão sendo atendidos até o dia 29 de agosto, podendo
nesse período encerrar contas ou quaisquer outras transações necessárias. Após
isso, só serão disponibilizados os serviços online ou nos caixas 24 horas.
Em contato com Portal CZN, a
assessoria do banco na capital pernambucana, Recife, assegurou que a
determinação do Banco Central que exige um prazo para a realização de transição
em caso de transferência ou encerramento das atividades das agências, foi
seguida à risca, dando oportunidade aos clientes para resolver qualquer
pendência ou fazer qualquer transação que necessitem.
Conforme explicou a assessoria, o
Santander cumpriu a regra estabelecida pelo sistema bancário, desmistificando a
sensação criada de que o fechamento foi repentino, feito de uma hora pra outra.
Inclusive, pelo que nos foi repassado, foi afixado um aviso nas portas das
agências comunicando que o banco estaria aberto até o dia 29 de agosto antes de
encerrar as atividades.
Após o fechamento da agência em
definitivo, o banco continuará com os serviços de microcréditos Prospera para
atender a demanda da cidade e região.
Com Portal CZN

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