O Corpo de Bombeiros foi acionado
na noite desta terça-feira (13), para combater um incêndio no antigo prédio da
Telemar, localizado no centro da cidade de Cajazeiras. Segundo informações
preliminares, indivíduos ainda não identificados teriam ateado fogo no imóvel,
provocando um incêndio de grandes proporções.
O prédio, que se encontra
abandonado, vinha sendo ocupado por usuários de drogas e já havia sido alvo de
furtos, tendo sua estrutura praticamente depenada.
A equipe do Corpo de Bombeiros
chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar as chamas, evitando que o
fogo se alastrasse para áreas vizinhas. Apesar do susto, não houve registro de
feridos.
As causas do incêndio ainda serão
apuradas pelas autoridades competentes. O caso reacende o alerta para a
situação de abandono do imóvel e os riscos à segurança pública.

Nenhum comentário:
Postar um comentário