Prefeitura de Cajazeiras notifica comerciantes do centro para retirarem mercadorias das calçadas - Nosso Oeste - A notícia de todos os lados

Breaking

05 janeiro 2026

Prefeitura de Cajazeiras notifica comerciantes do centro para retirarem mercadorias das calçadas


A Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans), por meio do Superintendente, Neguin do Mondrian, juntamente com a Secretaria de Planejamento de Cajazeiras iniciaram, na manhã desta terça-feira (5), a notificação de comerciantes instalados no centro da cidade para a retirada de mercadorias colocadas nas calçadas.

 

De acordo com o comunicado oficial, todos os comerciantes notificados assinaram o documento, que determina o cumprimento imediato da orientação a partir desta terça-feira (6).

 

A medida visa garantir a desobstrução dos espaços públicos e melhorar a circulação de pedestres. A fiscalização será intensificada para assegurar o respeito às normas de uso do espaço urbano.

 

No caso dos ambulantes, o prazo para a retirada das bancas será maior. Segundo o poder público, a administração municipal ainda estuda a definição de um local adequado para realocar esses trabalhadores, de forma a conciliar a organização do centro com a manutenção das atividades econômicas informais.

 

A prefeitura informou que novas orientações serão divulgadas assim que houver a definição sobre o espaço destinado aos ambulantes.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário